segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Links das postagens históricas das bandas



                               Vou renovar os links sobre as postagens em que conto um pouco das histórias das bandas. Muita gente me pergunta, pô, cliquei no marcador no nome de tal banda e apareceram outras, sim, toda vez que o nome de uma banda uberabense aparece em um texto, eu marco. Podem ter certeza que o nome de uma banda aparece no texto da outra em algum momento.


                                  Eu já fiz uma lista dos links em Novembro de 2010. Como apareceram outras postagens vou renovar em ordem alfabética pra servir de guia pra quem quer só ler as postagens sobre a história das bandas.


Links das postagens:



















































O meu objetivo com o passar do tempo, é  que todas as bandas autorais de que tenho notícia  na cidade de Uberaba tenham suas postagens aqui no blog. Quem quiser me enviar material de qualquer banda de rock  de Uberaba das que já tem aqui ou das que ainda estarão, é só entrar em contato pelo: alextmota@yahoo.com.br.


Valeu !!!


Um comentário: