Como eu disse na postagem anterior o ano era 1993 e vieram os anos de 94, 95,...... agora estamos em 2010 na cidade de Uberaba e daqui há pouco meus amigos da banda Uganga estarão saindo daqui da terra do zebu para sampa e subindo num avião partindo pro velho mundo pra fazer a divulgação do trabalho “Vol 3: Caos Carma Conceito” que foi masterizado na Alemanha por Harris Johns que já trabalhou com grandes nomes do metal mundial como: Kreator, Sepultura, Voivod, Sodom, etc... O mesmo álbum acabou de ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records em toda a Europa.
Vol 3: Caos Carma Conceito
Com o lançamento do novo cd a banda Uganga saiu em publicações nacionais importantes de rock e heavy metal, seguem algumas fotos que tenho aqui:
Dynamite 103
Entrevista na Rock Post
Resenha com nota 8 na Roadie Crew, só quem tem a manha mesmo tira essa nota na revista, digo isso como leitor assíduo
Entrevista revista Six Seconds
Entrevista na revista Horns Up
UGANGA EUROPEAN TOUR 2010:
3.09.2010 - Antwerpen - De Rots [BELGIUM]
4.09.2010 - Ghent - The Frontline [BELGIUM]
5.09.2010 - Amsterdam - The Cave [HOLLAND]
7.09.2010 - Toruń – NRD [POLAND]
8.09.2010 - Piła - Peron Cafe [POLAND]
9.09.2010 - Szczecin - Alter Ego [POLAND]
11.09.2010 - Worblaufen - Tibis Downstairs [SWITZERLAND]
13.09.2010 - Kraków - Twoja Stara [POLAND]
14.09.2010 - Děčín - klub Biograf [CZECH REP.]
15.09.2010 - Bydgoszcz - Estrada [POLAND]
16.09.2010 - Gdańsk - Mechanik [POLAND]
17.09.2010 - Hildesheim - Thav Pub [GERMANY]
18.09.2010 - Datteln - Razorblade Festival [GERMANY]
19.09.2010 - Den Hagg - Kanlos Pub [HOLLAND]
21.09.2010 - L'Estartit - Sala Mariscal [SPAIN]
22.09.2010 - Madrid - Barracudas Rock Bar [SPAIN]
23.09.2010 - Palencia – At.mosh.phera - Zero [SPAIN]
24.09.2010 - Benevente - Side B Loung Live Club [PORTUGAL]
25.09.2010 - TBA [PORTUGAL]
26.09.2010 - Porto - Metal Point [PORTUGAL]
Bélgica
Suiça
Razorblade Festival 2010 (Alemanha)
“O festival Razorblade com certeza será um dos shows onde a banda terá maior visibilidade, mas independente de tocar em um pub ou em festival grande, iremos fazer o trabalho com a mesma intensidade. Esperamos fazer e manter vários contatos com as bandas que tocarmos ao longo da tour.” (Thiago – guitarrista)

Portugal
Espanha
“O início está já bastante distante e as metas eram mais simples, queríamos tocar na nossa área, isso já era uma conquista. O Uganga nunca se acomodou e quando uma barreira é quebrada, sempre buscamos outra na sequência. Uma tour no exterior é um sonho pra maioria das bandas, e com a gente não é diferente. Estamos indo pela primeira vez e queremos fazer tudo certo para voltarmos outras vezes.” (Manu – vocalista)
Uganga no play list de uma rádio da Holanda
“ O principal mesmo é a valorização do trabalho que na Europa é maior, a venda de merchandise é maior por lá e também desde a facilidade em agendar datas e cachês.” (Christian – guitarrista)
Uganga em Uberlândia
“Tocar na Europa com certeza é um grande passo na trajetória de uma banda independente. Será uma puta experiência e um grande aprendizado. Realmente rola isso de as pessoas darem mais valor às bandas que estão com um nome forte lá fora. Um exemplo disso é o Sepultura, que só teve seu merecido reconhecimento após fazer seu nome no exterior. Uma pena, pois há muitas bandas que fazem um trabalho foda aqui no Brasil e não são reconhecidas.” (Marco Henriques – baterista)
“O fato das nossas letras serem em português se torna um atrativo a mais, além de valorizar a cultura do nosso país e o intercâmbio musical.” (Ras Phael – baixo)
"Eu acho que cada dia vencido é uma vitória. Não fico de ilusão que esse lance de tour na gringa vai nos colocar em outro patamar, acho que isso vem somar com todo o corre que está sendo feito, nossa ralação durante todos esses anos. A sequência vai sempre depender de nós cinco, mas estamos otimistas.Queremos coroar essa etapa com a tour de setembro e vamos dar o nosso melhor". (Manu)
Eliton Tomasi (Som do Darma) manager da banda Uganga
Depoimentos retirados do Páginas Vazias 18 (edição atual) em entrevista concedida para Eliton Tomasi
Colocarei aqui 5 das 13 músicas do CD pra download. Se você interessar em ter o seu entrar em contato no ugangamail@yahoo.com.br
Downloads:
*Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal: http://www.easy-share.com/1912118561/04%20meus%20velhos%20olhos%20de%20enxergar%20o%20mal.mp3
*Sua Lei Minha Lei: http://www.easy-share.com/1912118582/08%20sua%20lei%20minha%20lei.mp3
*Asas Negras (participação do primeiro vocalista da banda Ganga Zumba "Leospa"):
A banda montou um blog para divulgar a tour, quem quiser acompanhar é só acessar: http://www.ugangaeurotour.blogspot.com/
Uganga embarcando em Guarulhos 01/09/2010


























+de+Fotos+banda.jpg)









