sábado, 17 de julho de 2010

Videos do show da banda Troll em Diadema no dia 04/07/2010

Banda Troll em Diadema/SP
                          

                              A banda Troll realizou um show no encontro de motoclubes de Diadema e o guitarrista/ vocalista Junior Bertoldi nos conta um pouco sobre como foi tocar no evento e nos deixa 2 videos para postagem.

                          Juninho:
                         
                                       "Diadema é uma cidade que respira rock`n' roll, quando cheguei na Praça da Moça vi um palco legal, uma fila interminável de Harley Davidsons, Shadows, Drag Star (a minha preferida) e outras motos customizadas, pirei, todos de jaquetas de couro e pra variar eu de camiseta branca….não acerto nunca".

                                       "As bandas começaram a tocar, e nós fecharíamos o evento….só que…….. só covers, covers e mais covers, veio outra banda e mais cover, e outra e outra ae me deu um frio na barriga pois nosso set é sempre com músicas próprias e só temos alguns covers… O Tatuí amigo da nossa banda falou que se foda essas bandas o som de vcs é fodaaaa."

                                      "Foi nesse clima que entramos pra fazer o show, e por incrível que pareça a galera de Diadema curtiu, começamos com um cover do Iggy Pop (Lust for Life) que eles conheciam e já vieram pra cima."

                                     "Depois a nova musica velha uhuhuh,

Solte-se No Vento:






                                    "O mais incrível foi quando mandamos "O medo de amar é o medo de ser livre" do clube da esquina de Beto Guedes e Fernando Brant. Foi muito louco porque eles conheciam, cantaram e logo depois do show foram conversar sobre isso, foi incrível !!!!"




Depois do Show:

6 comentários:

  1. Banda Performática. hahahaha, foi assim que chamaram a gente, muito engraçado porque eu não acho isso, acho que se a gente pula, grita, rola, peida, arrota. hahaha e muito mais, é porque a gente está curtindo e é claro fica mais legal quando o público curte também, alguns motoqueiros vieram falar comigo depois do show e disseram conseguir deixar"Clube da esquina" em versão rock e du caralho, vocês só poderiam ser mineiros mesmo. hahaha muito foda. devemos voltar lá em breve, estamos devendo isso (pelo menos foi o que disseram) muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Pow, Troll é demais, eu estava ali, o gigantão, eu fui o cabeça de tudo, pois agitei todo o pessoal para ir na frente curtir o som da banda, e ninguém se arrependeu, porque foi um showzaço!
    Quando o Juninho começou com aqueles solos a lá Jimmy Hendrix eu começei a pirar, só eu não, todos que estavam presentes!
    No fim do show, vai eu lá juntar a galera pra ir encher o saco deles no "camarim", mais foi demais, palhetas, autografo, Cd´s e o melhor de tudo, acho que foi um inicio de amizade.
    E TROLL VOCÊS TEM QUE VOLTAR AQUI EM DIADEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. iae galera !!! troll é demais
    po eu tava lah com vcs lah no fin do show
    ganhamo cds foii o maximo valeuu galera
    troll

    ResponderExcluir
  4. muito bom legal d+ precisamos voltar urgente a tocar la!!!!

    ResponderExcluir
  5. pow troll sem comentarios para essa banda foi foda de mais não tem um dia q eu não rodo as baquetas q ganhei no show agradeço muito a v6is da banda e aos meu amigo pois foi um otimo show q marcou minha vida..Troll Porrada foda demais v6is são de mais mesmo como vc junior disse precisa urgente voltar aki em Diadema para tocar em falow veio foi foda de mais seu show..

    ResponderExcluir
  6. Show do Troll no Blackmore dia 24/04/11 convites antecipados comigo....e ganhe um CD Na Medida Certa, nosso mais novo sucesso....Galera quem quiser me mande um email roberta.peterle@gmail.com....abs

    ResponderExcluir