quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Seu Juvenal na Revista Roadie Crew (Resenha e Entrevista), Rock Generator e Prêmio Dynamite






















                                                                       SEU JUVENAL EM MARIANA-MG

Caramba, tinha dois meses que não postava nada por aqui, é que tem época que prefiro não acessar a internet, ou seja, não tenho paciência mesmo. Chamo a isso de descontaminação digital.
O que me traz aqui novamente é pra falar da banda Seu Juvenal, uma banda que me surpreende mesmo eu tocando nela. 
Estamos ainda na fase de colher alguns frutos do álbum Rock Errado e por esses dias tivemos a honra de tocar no Morro da Forca em Ouro Preto no Festival Rock Generator (Movido a Gerador), onde fizemos a apresentação mais fodástica da nossa carreira, com um público considerável, cheguei a ver  neguinho voando pra dentro do palco de costas, a poeira subindo, camisetas da banda nas pessoas e letras sendo cantadas, momentos esses, inesquecíveis...



Também tivemos a honra de sermos indicados ao prêmio Dynamite de música, na categoria de melhor álbum de rock 2016, ao lado de grandes nomes do cenário independente.






                                                       

No mês de Julho na edição 210 da maior revista de rock e metal do Brasil (Roadie Crew) o disco Rock Errado foi resenhado pelo renomado jornalista  João Messias Jr.
Segue resenha:




Agora no mês de setembro, na edição 212 da Roadie Crew o mesmo jornalista entrevistou o Zacca (guitarrista da banda Seu Juvenal) e quero deixar aqui registrada a mesma:












Taí a entrevista, agradecemos ao João Messias Jr. e a revista Roadie Crew pela força.
 Sou leitor assiduo da revista há mais de 10 anos e me diverti com o editorial da mesma, eu também tenho meu lado "Seu Saraiva" e realmente o termo bossa nova causa estranhamentos nas nossas mentes rockeiras...

Deixo vocês com um video da banda Seu Juvenal fazendo um esquenta em Mariana no Ten Bells Pub pro festival Rock Generator:

Um comentário: