terça-feira, 7 de julho de 2015

Procura-se vocalista






























Esses dias estava conversando com meu amigo Fabiano (Zoreya) e ele me fez um pedido, achei legal a ideia e vou fazer um post aqui pra ajudar os caras a conseguirem um vocalista.

Segue o texto da banda e já vou adiantando que se trata de um time de peso do rock autoral uberabense.

Banda de Rock procura Vocalista interessado em fazer música autoral...
Buscamos um vocalista (de preferência, com experiência) que seja influenciado pelas bandas de rock dos anos 70, como Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Cream, Jimi Hendrix, Mountain, etc...

Interessados, favor entrar em contato no
    e-mail: doutorzoreya@gmail.com

Um comentário:

  1. Se eu morasse ai em UBERABA eu ia me candidatar !!!!!!!!!!!!É MEU sonho ser vocal de um banda de rock autoral novamente , mas se precisarem de auxílios em letras !!! É so me dar um toque !!!!!!
    abraços e boa sorte
    fernando.gimenezjr@gmail.com

    ResponderExcluir