quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bala Na Agulha com o vocalista guitarrista Charles Gama

CHARLES GAMA


Ao som do disco "Different Shades of Blue" (2014) do Joe Bonamassa é que começo o 6º Bala Na Agulha, e, já vou adiantando que é uma das colunas mais lidas do blog atualmente, com muitas visualizações. O que me fez criar esse espaço é a minha vontade de conhecer discos novos, registrar no blog os músicos do rock uberabense e aumentar o marcador de bandas autorais de Uberaba, e o mais importante que é a oportunidade do entrevistado colocar aqui o som que ele está ouvindo no momento e dividi-lo com as outras pessoas.


Pra essa edição chamei o vocalista guitarrista Charles Gama que atualmente canta e toca guitarra na banda Project Black Pantera, uma das revelações do rock pesado autoral uberabense. 
Charles também já cantou e tocou em outras bandas  uberabenses:

Metal Machine - Vocalista
Dangerous - Vocalista
Jack Boulevard - Vocalista e Guitarrista
Into The Groove - Vocalista
Mendigos Society - Guitarrista


É isso aí, manda Bala Na Agulha aí Charles Gama:

1º - Chevelle (La Gargola): Esse ultimo album dessa banda foi um dos melhores da carreira deles sem duvidas ...Chevelle sempre manteve um som cru ..pesado e visceral pra mim sempre foi inspiração .As guitarras de Peter Loeffler estão fodásticas e mostram um amadurecimento nas composições, tambem indico Chevelle pra todos que curtem um power trio com peso e melodia !!







2º - Bring Me The Horizon (Sempiternal) :Pra quem não conhece essa banda, indico esse, que foi o ultimo lançamento da mesma. Esse album já tem um certo tempo eu mesmo o escutei há alguns anos atrás ,mas até hoje está aqui em casa rodando todos os dias, há quem julgue muito a mudança sonora desses  caras, mas pra mim foi pra melhor é esse e sem dúvidas o melhor registro sonoro deles ..é pra escutar no talo mesmo faixas como House of The Wolves e Can you feel my heart são pedras preciosas .Album nota 10 







3º - 2Pac "All Eyez on Me" - Depois de anos sem ouvir essa obra prima, tirei aqui do limbo e o impacto ainda é o mesmo. Pra mim é o melhor trampo do Mr Shakur. Hoje tá aqui no meu celular, tô escutando todos os dias, é uma poesia sonora muito bem trampada e aqui 2Pac experimenta novas formas de compor e batidas insanas como California Love e Ambitionz Az A Ridah. Álbum respeitoso e o melhor de tudo Duplo. All Eyez On Me é obrigatório pra música seja voce rapper, hippie, headbanger, o que for. Obra Prima !!







4º - Muse (Drones) -  Nossa, esse é o ultimo do Muse, banda que sou apaixonadissimo desde os tempos de Origin of Symmetry, lá de 2001 .O fato é que o MUSE sempre experimentou muito e foi maravilhoso, mas esse álbum é uma volta as raizes da banda, curti bastante ele. Riffs fodas e letras subversivas, fico feliz que estarão no Brasil esse ano divulgando esse album. Muito bom mesmo indico a todos.







5º - Scalene (Éter): Grata surpresa esses caras, já conhecia o som deles e curti demais viu, antes desse lance de Superstar os caras já tinham nome na cena, o álbum anterior deles o Real/Surreal chamou a atenção pra eles e agora com esse Éter eles vão mais longe, o que a galera tem que entender que nem tudo que roda na global é ruim ou é modinha. Álbum brazuca muito bom com peso melodia e cara própria.




Deixamos vocês com um clipe da banda Chevelle, e até o próximo Bala Na Agulha que à partir de hoje farei de tudo pra ser quinzenal. Valeu Charles Gama, e um salve pro Project Black Pantera.



Um comentário: