sábado, 11 de maio de 2013

Nation Trash toca hoje no Crossover And General Metal VI


Hoje 11/05/2013 em Uberlândia vai estar rolando das 16:00 às 22:00h o "Crossover and General Metal VI, e Uberaba estará sendo representada por duas bandas: Nation Trash e Sweet Storm.

Eu fiz uma pequena entrevista com o baterista Paulo Pontes da banda Nation Trash sobre a banda e a expectativa de estarem começando a realizarem shows fora da cidade.
Logo estarei realizando uma entrevista com a Camila da banda Sweet Storm.

Fiquem com a entrevista e desde já agradeço o baterista Paulo Pontes que sempre está se dedicando pro crescimento da cena local seja com a banda ou sem ela.

Paulo Pontes (Nation Trash)      Foto: Fábio Fernandes



Tito: Aê Paulo, beleza?  Como e quando surgiu a banda Nation Trash?

Paulo: Salve Tito, eu estou ótimo. A banda surgiu em novembro de 2011 logo após o fim da banda In - Reverse. Quando o Murilo Cash me convidou para dar continuidade ao projeto, só que com outro nome e uma pegada mais séria.



Tito: Vocês definem as composições de vocês em qual estilo? E qual a proposta da banda?

Paulo: Definimos a banda em muitos estilos e no final ainda não descobrimos qual o estilo certo (Risos). Temos influência de bandas Old School e também New School. Acredito eu, que nosso som e uma mistura de Hardcore,Crossover,Thrash Metal e Metalcore. A prospota da banda é passar uma mensagem positiva e verdadeira para quem acredita e muito política também. Somos 100% Do It yourself, e tudo o que fazemos realmente é por amor e por acreditar que podemos fazer algo relevante para as nossas vidas.





Tito: Porque o nome Nation Trash?

Paulo: O nome Nation Trash foi o nosso guitarra Diego Janu quem criou. O nome vêm de uma revolta diaria da banda, aonde vemos toda a nação sofrer, ser explorada, e não fazêr nada e que continua elegendo verdadeiros criminosos de colarinho branco. Entre outros fatores que vivemos e presenciamos, acho que não preciso falar muito, e so olharmos ao nosso redor.






Tito: Vocês tocaram em Araguari no mês passado, como foi o show  e o que vocês mais curtiram em subir em um palco  fora de casa?

Paulo: Sim tocamos em Araguari a 3 semanas atrás e depois tocamos em Uberaba a 2 semanas atrás com a banda Surra (Santos). O show em Araguari foi incrível, tinha um público legal e a casa de shows tinha uma estrutura de qualidade muito superior, sem contar as bandas que também tocaram no dia que fizeram ótimas apresentações. Acho que esse show foi um dos melhores que já fizemos em todo o tempo de banda, e com certeza o melhor que já fizemos fora da cidade.





Nation Trash


Tito: O que vocês esperam do show hoje 10/05 na cidade de Uberlândia?

Paulo: Esperamos um show muito bom e com muita empolgação, estamos esperando para tocar em Uberlandia a um tempo, visto que da ultima vez que fomos, a polícia embargou o local e nem chegamos a fazer nosso show.



Tito: Manda um recado pro pessoal que curte o som de vocês e pra quem vai assistir o show em Udi o que podem esperar da Nation Trash? 

Paulo: A quem vai hoje no show de Uberlândia, esperamos que gostem do nosso som, que curtam bastante e que fortaleçam as bandas da região, comprando merchan, procurando mais das bandas nas redes sociais e tudo mais. Ao pessoal que ja conheçe e gosta banda queremos deixar o nosso muito obrigado. Sem vocês não somos ninguém, e queremos pedir para que continuem fortalecendo a banda, e que sempre façam algo relevante para o nosso mundo por que essa e a proposta que passamos a vocês.


Obrigado Tito mais uma vêz por ceder o espaço e sempre que 

precisar pode contar com a gente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário