sábado, 5 de janeiro de 2013

Troll no Black Jack



Hoje 05/01/2013 em Uberaba uma das bandas mais clássicas do rock uberabense estará no Black Jack à partir das 22:00 inaugurando o ano com muito rock'n'roll. Eu gostaria muito de estar em Uberaba pra assistir. Desde já desejo aos meus amigos da banda Troll um showzaço e que façam as paredes do Black Jack tremerem.

Eu tive uma conversa com o Juninho e ele deixou umas palavras pros rockeiros uberabenses sobre o show de hoje:



"Nós iremos estrear o "show 2013" em Uberaba, finalmente iremos começar em Uberaba, é o primeiro show do ano com um repertório novo e músicas novas de CD antigos.
Passamos a tarde de quinta feira montando o show, iluminação, telão e o som, conseguimos colocar as imagens além do telão também nas TVs, então vai rolar o show do Troll em todos os cômodos do Black Jack (risos).

Tocaremos "Não saia do meu caminho" outra bem pedida "Insônia" , a "Caça" e "Exótica", músicas do Primeiro CD que realmente para nós é uma surpresa que um CD lançado em 96 ainda seja lembrado.


Também do projeto, CLUBE DA ESQUINA. " Eu Não Sei", "Linda Juventude", "Um Girassol da Cor de Seus Cabelos". "O Que Teria Acontecido a Baby Jane", "Equatorial" e "A Verdadeira Temperatura do Meu Corpo".
e finalmente faremos nossa opéra rock o cd Na Medida Certa. Vamos dividí-lo em 2 atos. "Onde Estou", "Os Loucos Me Encantam", "O Que Fiz", "Lembrei", "Em Busca do Dinheiro Facil", "O Poder", "Acordei", "Na Medida Certa" e "Solte-se No Vento".

Rolarão cenas de filme como: O Bandido Da Luz Vermelha (1968), O Que Teria Acontecido a Baby Jane (1962), Terra em Transe (1967) Glauber Rocha, Psicose, Troll e muito mais.

Como a gente sempre gosta de tocar covers, que ficam mais com a nossa cara do que com a cara das bandas vamos fazer alguns: Korn - System of a Down, Disturbed, Queen, Kiss, Plebe Rude, Queens of the Stone Age, Nirvana, Led Zeppelin, Marilyn Manson, Iggy Pop, The Stooges



"Será um grande show por isso contamos com a

 presença de todos e estamos muito felizes em

 tocar em Uberaba que é um celeiro de grandes 

 artistas e músicos.

 Com uma galera assim temos a grande

 responsabilidade de fazer algo a altura, espero 

 que gostem.


                                             Abs, Junim







Um comentário: