terça-feira, 28 de agosto de 2012

Surf In Rio Uberaba - Kretinu's































                                                                                     KRETINU'S

Nesse final de semana tive o prazer de conhecer e ouvir (mesmo que por algumas horas), dois grandes escritores brasileiros, Adélia Prado e Rubem Alves.
Graças a iniciativa de pessoas que se preocupam realmente com a cultura de Uberaba tivemos uma semana de trocas de experiências, de conhecimentos, enfim, de vida...

Aproveitando o momento, pessoas que eu conheço se canditaram na política e vem aquele lance da pessoa "lembrar de você", te pedir um voto e tal...


Eu na minha atitude "rocker, metal, hc, punk rock, de indignação, seja lá o que for", não curto esse lance de política há tempos. Eu morei em São Bernardo do Campo no início da década de 80 e vi naquele paço municipal helicópteros da polícia e do exército contendo os grevistas, eu andando de bicicleta ou skate e com medo daquilo tudo, mas ao mesmo tempo persuadido que naquele partido estava a solução do Brasil, sim, era um cara do povo e lutaria e blá blá blá...


Foi o meu último voto anos atrás, já que a esperança assim como uma estrela foram enterradas na hipocrisia...


O povo é o culpado? Sim, ainda ficam se iludindo de que existe alguém preocupado com as questões dos seres humanos. Eu acreditei uma vez e bastou...


Bom, a impunidade continuará e meus votos continuarão não existindo...


Por aqui tomara que tudo dê certo, senão, a população da zebulândia em época de chuvas estará bem treinada como surfistas quando chegarem nas praias no verão, é só pegar um tubo no canteiro das pistas de rolamento...


Dias atrás meu camarada Mateus Scandar, mais conhecido como Pino, estava saudosista em relação a um clássico da bem humorada banda uberabense de Punk Rock, mais conhecida como Kretinu's. Eu tinha aqui extraída do K7 da segunda demo deles e fiquei surpreso, logo que repassei a música, ele fez uma montagem interessante, fiquem com ela... Imagens falam mais do que palavras realmente...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário