terça-feira, 24 de julho de 2012

FOG "Rock" - Download








                                                                                                 FOG  ROCK  












No dia 05/06/2010 fiz uma postagem sobre a banda FOG
http://www.rockuberaba.blogspot.com.br/2010/06/fog.html,
e não tinha como disponibilizar o LP "Rock" da mesma.
Ontem consegui digitalizar aqui em casa o disco.


Essa postagem é para quem interesse ter as músicas ou mesmo conhecer a banda FOG, que foi a primeira banda uberabense a gravar um LP independente no ano de 1990. O mesmo disco teve boa aceitação pela crítica nacional na época.

DOWNLOAD (FOG "ROCK"): 
https://rapidshare.com/files/929247628/FOG - ROCK.rar  










4 comentários:

  1. Nossa, Tito, que boa lembrança!
    Acompanhei toda batalha deles e guardo o LP entre meus tesouros!
    Eugênio, Ricardinho e Eduardo, grande trio!

    ResponderExcluir
  2. Caracas ! Me lembro bem disso..Parabens pelo trabalho cara!
    Abaixo meu site onde publico meus trabalhos como produtor e mixer..
    www.evolutionplays.com

    ResponderExcluir
  3. Boa s tarde, Tito, td bem? Meu nome é Élvio e sou irmão do Eugênio. Há alguns anos atrás eu digitalizei o LP do Fog mas não ficou muito bom. Eu tentei baixar através do seu link mas parece que tá desativado. Existe a possibilidade de vc disponilizar de novo? Poderia ser pelo Wetransfer, sei lá... Meu e-mail é elvio@morlan.com.br ou elviosircili@gmail.com. Se não tiver jeito, sem problemas.
    Obrigado.
    Abraço.

    ResponderExcluir