quinta-feira, 3 de maio de 2012

Reverendo do Rock

REVERENDO DO ROCK



Meu amigo e parceiro no rock'n'roll há anos, mais conhecido como Renato BT (vocalista da banda John No Arms) nesses dias presenteou o rock uberabense com gravações de demos e cd's "das antigas" das bandas uberabenses.

Como tem tudo a ver com o trabalho que faço aqui no blog, farei uma postagem colaborando na divulgação dos videos que foram postados no youtube.

Eu e BT logo estaremos postando a história da banda John No Arms desde o início, aguardem !!!


Seguem os videos:






VALEU BT OS ROCKEIROS UBERABENSES TE AGRADECEM POR IMORTALIZAR ESSES SONS NO YOUTUBE.

4 comentários:

  1. Valeu pelo Post Titão! Eu valorizo demais as bandas da minha cidade natal que amo a veras!
    Vou continuar postando sons de Uberaba e região, sempre tentando divulgar todas as vertentes do rock; do blues mais leve ao death, grind black metal mais brutal!
    Quem quiser agregar e mandar material antigo:
    beteinc@hotmail.com
    Abraço e muito rock!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BT, eu e os rockeiros uberabenses é que agradecemos a você e à partir de hoje o Reverendo do Rock estará com presença marcada no blog com a divulgação dos videos, das demos e cd's. Tamo juntos. Abraço

      Excluir
  2. Eita coisa boa! Podemos pegar o texto "emprestado" para publicarmos no nosso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa é lógico!!! Já vi algo daqui do blog no Aonde Ir e foi devidamente creditado. Divulgação é importante e o Rock é de Uberaba, tem que ser divulgado. Valeu

      Excluir