quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Granvizir + DCV

É sábado 19/02, rock no Favela 



                                     Aê pessoal, beleza? Como vocês sabem fechamos muito bem o ano de 2010, com muito som aqui na terra do Zebu, mas sinceramente, em janeiro foi muito fraco, teve uma festa ou outra naquele local que nem tô afim de falar o nome, e também porque nem tomo café já tem um tempo, mas já vou aqui parabenizando minha prima Débora e minha amiga Lucimara pelos aniversários e pela festa, são pessoas que eu gosto muito e por manter a minha palavra não poderei encarnar o Chuck Berry no sábado.


                                              Em compensação estou postando aqui o flyer  que representa a abertura das festas de rock na minha opinião em Uberaba no ano de 2011. Mais uma vez salve o bar Favela Chic que está cedendo o espaço para que as bandas independentes mostrem o seu trabalho.



GRANVIZIR






                                               

  

                                                                       DCV

                                     Granvizir e DCV quebrando tudo no bar Favela dia 19/02, ficou muito legal esse video da banda Granvizir, impressionante como a música Back in Black cai bem mesmo em qualquer hora, eu já perdi a conta de quantas vezes já ouvi na vida.

                                     Esses dias lembrei de um video da banda DCV com a formação clássica de quinteto, em homenagem ao meu amigo Líbio (RIP), baixista, deixo vcs com esse registro referente ao 1º encontro de Novas Tendências:

                      






2 comentários:

  1. Não tomo café há muito tempo foi ótima aríete
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas se vc for no favela verá um cover completamente inusitado do DCV
    um clássico dos anos 70, nacional, brega punkerizado canalhizado pelo DCV

    ResponderExcluir