segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Planejamento do Grito Rock em Minas Gerais





            Planejamento do Grito Rock em Minas Gerais



                               Durante a imersão do Fora do Eixo Minas em Sete Lagoas/MG,

que aconteceu no início de janeiro de 2011, o coordenador do Grito Rock Minas Gerais,

Lucas Mortimer (coletivo Pegada) contou um pouco sobre o planejamento do festival para

 esse ano no estado. Confere aí:























Entrevista: Verônica Boaventura
Imagens e edição: Michelle Parron

6 comentários:

  1. Massa mano Tito, Parabéns a toda galera do fora do eixo,aos idealizadores do Grito Rock e a todas as bandas que participam e dão margem para a cena acontecer, te falo pq a molecada aqui do estado de sp pira nos movimento que estão surgindo e se concretizando dentro de nossa Minas,devemos sempre "fazer acontecer", e ficar a frente como projetos modelo. Parabéns a todos que fazem parte deste ideal.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Kbça, realmente Minas tem se destacado no cenário independente nacional. Retirado do site do Megalozebu:
    Só em Minas Gerais teremos 25 cidades abraçando o evento e abrindo espaço para mais de 120 shows. Já em Uberaba, o festival acontecerá nos dias 18 e 19 de março. Mas no dia 25 de fevereiro, o coletivo Megalozebu produzirá ainda o Pré-Grito Rock, que também terá vagas disponíveis. Serão 2 vagas nacionais, 2 mineiras e 5 vagas para bandas locais.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou precisando urgente saber o nome da música e do cantor de rock, mais eu só sei o um trecho da música:
    "Se o pecado é meu lazer eu não posso comungar minha hóstia já mofou"
    Fiquei sabendo que ele canta mais em bares no interior de MG.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir