terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pura Sacanagem !

           PUNK ROCK UBERABENSE NO FAVELA CHIC

DCV / BERNE'S


                                       Dia 23/09 as bandas DCV e Berne's pra não perderem o costume e deixando a chama do Punk Rock acesa na noite uberabense por pura sacanagem realizam mais uma dobradinha no Favela Chic. Vou colocar pra download 2 músicas de cada banda pra vcs curtirem. Valeu !




DCV





Download de 2 músicas retiradas do CD demo "Pra finalizar"











BERNE'S



CD demo da banda Berne's










6 comentários:

  1. É isso aí gente, quinta-feira na mais pura sacanagem!!!
    Esperamos toda a galera Rocks de Uberaba lá, valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. putz...que massa!!! Pena que eu não vou estar aqui no dia 23...sniff...gostaria de ir...bom show galera!!!

    ResponderExcluir
  3. éééééééééé
    punkrock, e pra ser mais sacanagem ainda, quinta feira...
    - Pra você que trabalha e quer se ver livre de seu emprego,vá ao show encha a cara e vá pro trampo virado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o Tito ainda consegue gravação q nem eu tenho pra postar
    é o Aríete do Rock mesmo.
    sacanagem is a punkrocker!

    ResponderExcluir
  4. aowwwwwww massa demaais!!!
    esses kras ai são fodas nehh...
    quinta feira é soh curtir esse som sacana lah no favela!!!!

    ResponderExcluir
  5. Neeem eu tenho essas musicas do DCV aí! kkkkkk
    Hoje vai ser punk!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi ducaraleo!

    "puta falta de sacanagem!" hauhauah

    abraços pra galere do DCV do Berne's principalmente pro Plablito!

    ResponderExcluir